X

Portal do Cliente

Acesso ao Cliente

2ª via de boleto, nota fiscal, acompanhar ordem de serviço ou realizar um atendimento via o SAC

Acesso ao Monitoramento

Monitoramento de imagens,
acesso ao relatório.

Acesso Interno

Acesso interno
exclusivo Plan Group.

Política de Privacidade:

O Grupo Plan sabe como a privacidade é importante para nossos clientes, e nós fazemos todo o possível para esclarecer como coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos suas informações, tudo de acordo com a Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018. Esta Política de Privacidade explica nossas práticas de tratamento de dados pessoais. Esta Política de Privacidade se aplica ao site da Plan que fazem referência ou estão vinculados à Política de Privacidade

Política da segurança da informação:

Garantir a segurança da informação na realização do serviço contratado pelo cliente, com equipes conscientizadas sobre a importância desta segurança.

Prover a estrutura física necessária para garantir a continuidade, mesmo que temporária, da realização do serviço contratado pelo cliente e seus requisitos.

Gerenciar os riscos da segurança da informação e melhorar continuamente este sistema de gestão.

Política de continuidade de negócios:

Prover serviços com alta disponibilidade com seu devido suporte que atenda a legislação vigente e os requisitos dos clientes.

Possuir equipe capacitada com competência e responsabilidades necessárias para execução plena de todas as etapas dos serviços, garantindo os níveis de serviço

Política de privacidade e segurança:

Garantir a segurança física dos nossos colaboradores e clientes, por meio de controles individuais e monitorados diariamente.

Prover a estrutura física necessária para garantir esta segurança, mesmo que em condições adversas e temporárias.

Toda a informação e os acessos que se tenha a ela, são privativos da corporação e não podem ser divulgadas externamente. Todo colaborador da corporação, não importando a sua relação de trabalho, terá um termo de compromisso assinado em relação à privacidade de informações e proteção de dados.

Política da qualidade:

"Atender as necessidades de nossos clientes oferecendo soluções e serviços, através da melhoria contínua, foco em resultados, com o compromisso dos nossos colaboradores agregando assim valor a empresa e aos nossos clientes.”

Política do gerenciamento de serviço:

Prover suporte e equipes formalmente treinadas, com a competência necessária e as responsabilidades plenamente definidas para cada etapa da execução dos serviços, aderência aos níveis de serviço contratados, garantindo a melhoria contínua, incluindo o planejamento das modificações, alterações, inclusões e exclusões.